sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Vale a pena lembrar

Minha penúltima noite em São Miguel, já era quase fim de noite e eu estava na padaria comendo alguma coisa, quando entrou um rapaz que não sabia nem disfarçar que me desejava, logo me ajeitei e estava voltando ao ponto, quando ele apareceu, perguntou o valor do programa, e depois saiu, eu subindo a rua, ele perguntou se eu queria uma carona até meu ponto é aceitei, mas decidi ir para casa pois estava meio cansada, confesso que me senti muito atraída pelo rapaz, conversamos bastante e no meio da conversa ele sempre repetia para si mesmo " Thiago vc tem que ir para casa descansar", não resisti, dei alguns beijos nele e logo ele estava ereto para mim, eita pau bonito ele tinha, retinho na medida, comecei a chupar ele e para a brincadeira ficar mais gostosa, pedi a ele que ficasse falando enquanto eu o chupava, e ele continuou repetindo a frase " vai para casa Thiago, está tarde, você tem que trabalhar" confesso que quis dar risada ele suspirando no meio da frase entre as engolidas que eu dava no pau dele, e o golpe fatal do garoto veio, direto nos meus peitos, já sabe no que deu né, tive que dar para ele, fiquei de frango assado no carro e ele mandou ver, mas por um acidente o preservativo rompeu e finalizamos de outra forma, o masturbando e beijando sua boca, fiz ele gozar gostoso para mim é que gozada deliciosa, ainda mais vendo ele relutando no desejo de não querer ir embora mas tendo que ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário