quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O calanguinho

Fui para São Paulo e no dia ele me mandou mensagem mas não pude atendê-lo pois não estava mais em Belo Horizonte, conversamos um pouco e ele disse que esperaria eu voltar, não levei muita fé mas tudo podia acontecer, passei 7 dias em São Paulo e resolvi voltar a minas, mas um dia antes p minha surpresa ele mandou mensagem perguntando se eu realmente voltaria, confirmei a ida, e no outro dia quando cheguei ele realmente estava à espera foi o primeiro que atendi assim que cheguei ele havia pedido que fosse algo inesquecível então já sabia que teria de dar o melhor mim, ele chegou, fomos para meu novo quarto, e entre beijos e carinhos tiramos a roupa, embalei numa massagem tântrica para deixar o boy relaxado e ativei bem seus pontos sexuais forçando ao máximo na massagem, assim q ele relaxou embalei num oral chupando bastante suas bolas e deslizando suavemente pelo seu pau , , me lubrifiquei e sentei de forma bem suave, e entre bombadas e beijos ele estava preparado para a parte que eu queria chegar, apertei o pau dele um pouco dentro de mim, já p deixar o tesao a mil, sai da penetracao e como estava mega excitada pedi p ele sentar pois era iniciante, devagar ele foi se ajeitando e quando percebeu já estava todo penetrado, em movimentos leves ele foi cavalgando e como uma boa professora deixei que ele pegasse ritmo, comecei a masturbalo e seu tesao ia a mil com as estocadas no cuzinho, senti seu pau pulsar anunciando sua gozada que estava evidente, dei o melhor de mim naquele momento afinal era p ser inesquecível, depois desse tivemos outros que foram ainda melhores, mas é aquilo primeiro a gente nunca esquece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário