quarta-feira, 16 de setembro de 2015

O coroa da Strada

Eu estava sentada lendo um livro na esquina da São Miguel quando parou um coroa, muito cheiroso é bonito perguntando o valor do programa, após responder fomos para o Xodo, dentro do carro começamos com toques quentes e beijos longos, fomos tirando peça a peça de roupa e ele começou a chupar meus peitos e rapidinho o Junior acordou, ele caiu de boca sem dó, que chupada gostosa ele deu, minha vontade de comer ele despertou, fomos para fora do carro, comecei a chupar ele do jeitinho mágico de sempre e aticei a vontade dele de ser ativo, começamos de costas ele metia gostoso mas não era aquele profissional então resolvi ensinar como faz, coloquei ele no capô do carro de frente p mim, lubrifiquei e fui penetrando bem devagar, quando percebi que ele havia relaxado sentei brasa, nossa que cuzinho apertado ele tinha, meti com força e ele estava gostando da coisa, após um tempinho levando rola ele quis tentar meter de novo, entrei na mesma posição q ele estava e deixei ele merece um pouco, mais o que ele queria mesmo era ser minha mulherzinha, joguei ele contra a parede e enfiei de uma vez pois os hormônios estavam gritando dentro de mim, ele se masturbando gozou com meu pau dentro, e não satisfeito virou de frente e veio chupar meus peitos para terminar o trabalho, foi me masturbando suavemente e não aguentei, gozei gostoso com ele, nos arrumamos e fomos embora....

Um comentário: